A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
16/10/2012 16:34

Preso suspeito pela morte de mulher que foi executada na porta de casa em Penedo

PC/AL

O reeducando Uzemar Leite da Silva foi detido na capital alagoana

O trabalho incansável desenvolvido pela Polícia Civil de Penedo, sob o comando do delegado Rubem Natário, tem surtido efeito e mostrado que a violência, mesmo no estado considerado como o mais violento do país, pode ser combatida se houver harmonia entre os poderes. Depois de três longos meses de investigação o caso do assassinato de Genilda da Silva, 30 anos de idade, ocorrido em 06 de agosto, no centro da cidade ribeirinha, está prestes a ser esclarecido.

O principal suspeito pelo crime, o reeducando monitorado por tornozeleira eletrônica, Uzemar Leite da Silva Júnior, 34 anos de idade, foi preso na manhã desta terça-feira, 16 de outubro, em Maceió. O individuo vinha sendo procurado desde o domingo, 14, mas por ter tirado o equipamento que possibilitava fazer seu rastreamento, conseguiu se esquivar da polícia durante esses dias.

De acordo com as informações policiais, assim que o crime foi registrado, as investigações tiveram início. Graças à tornozeleira eletrônica, os policiais conseguiram descobrir que o principal suspeito esteve na cena do crime no exato momento em que ele aconteceu.
“Nosso trabalho foi cauteloso e passo a passo conseguimos juntar provas suficientes da participação do Uzemar na morte da sua ex-companheira e mãe do seu filho, Genilda da Silva, inclusive com provas de fotografias extraídas da sua localização via satélite, no dia, hora e local do crime”, frisou o delegado.

Uzemar Leite chegou a ser recolhido do velório da vítima para prestar depoimento na Delegacia Regional de Penedo, mas foi liberado em seguida. Desde então, o jovem passou a ter suas ligações telefônicas monitoradas, objetivando com isso a descoberta de novos fatos que pudessem comprovar as suspeitas da Polícia Civil que investiga o caso.

Genilda foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo na porta de sua própria residência, localizada na Rua São José, Centro do município de Penedo. Para a polícia, o acusado participou do homicídio de forma direta, conduzindo e dando fuga aos responsáveis pela execução da jovem. 

As investigações policiais apontam que a vítima pode ter sido assassinada por ter movido contra o pai de seu filho um processo judicial para pagamento de pensão alimentícia, ou ainda, segundo a polícia, pelo fato da vítima supostamente ter comentado com amigos sobre a homossexualidade do acusado.

O mandado de prisão temporária foi expedido pelo titular da 4ª Vara Criminal de Penedo, o juiz Antônio Barros da Silva Lima. Uzemar Leite deverá ser ouvido novamente pelo delegado Rubem Natário no próximo dia 31 de outubro. As investigações continuam, podendo outras pessoas serem presas nos próximos dias.
 

por Redação

galeria

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • denunciar Denunciar JANAINA em 16/10/2012 17:13

    PARABÉNS DOUTOR RUBENS NATARIO . AGORA EU PERGUNTO E O CRIME DA ROBERTA DIAS O PORQUE ESSA DEMORA PRA DESVENDA , ESSE CRIME O PORQUE O DEIC ESTA DEMORADO PRA QUEBRAR ESSE SINGILO TELEFOMICO , ESTÃO ESPERANDO OS VERDADEIROS CULPADOS SUMIR É, PORQUE EM MACEIO ELES NU ESTANTE DESVENDA A SINGILO TELEFON

  • denunciar Denunciar Maria. em 16/10/2012 17:16

    Isso é um nojento. Por causa de pensão tirar a vida da mãe do próprio filho isso é que eu chamo de miserável, frio e calculista. Espero que vá pra cadeia e passe um bom tempo pra sentir na pele a maldade que fez. Se o filho não se vingar quando crescer... Já vi casos parecidos.

  • denunciar Denunciar janaina em 16/10/2012 17:18

    Na minha opnião nenhum crime é perfeito ne 100% concerteza alquém viu alguma coisa , mas não falar pq eles não estão nu mesmo lugar que os familiares da Roberta se encontra querendo saber da sua filha e do seu neto.Gente pelo amor de DEUS de uma diga ai a policia lique não precisa dizer o nome .....

  • denunciar Denunciar Jonas em 16/10/2012 17:26

    Que a justiça seja feita e que ele mofe na cadeia!!!

  • denunciar Denunciar jairo em 16/10/2012 17:55

    Toma vagabundo lugar de bandido é na cadeia e não na rua usando equipamentos rastreaveis,como se impedisse fazer algo de ruim

  • denunciar Denunciar VAL em 16/10/2012 18:14

    A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA,BANDIDO DEIXOU UM FILHO SEM MÃE ,TODOS SABIAM QUE TINHA SIDO ELE MAIS AGORA ELE VAI PAGAR TUDO QUE FEZ ATRAS DAS GRADES PARABÉNS A JUSTIÇA QUE COLOCOU UM BANDIDO NA CADEIA E NÃO DEIXOU ESSE CRIME FICAR EM PUNE TO MUITO FELIZ OBRIGADA A TODOS QUE O PRENDEU

  • denunciar Denunciar keity em 16/10/2012 19:23

    parabens!!!!!!!!! enfim ele foi presso depois de ter tirado a vida de uma pessoa com tanta vontade de ver que ele pague pelo seu crime!!!!!!!!!! parabens a todoos q fizerao parte da investigacao e a queles q ajudaram de alguma forma!

  • denunciar Denunciar MARIA em 16/10/2012 20:08

    ESSE BANDIDO MERECE O PIOR DA VIDA! AGORA O QUE ME CHAMA ATENÇÃO É QUE O TELEFONE DELE FOI MONITORADO AGORA DOS SUSPEITOS DO CASO DA ROBERTA NÃO !PORQUE ?SERÁ QUE É PORQUE ESSE ERA APENAS UM BANDIDO FRIO?ENQUANTO OS CULPADOS PELO DESAPARECIMENTO DA ROBERTA É BANCARIO?

  • denunciar Denunciar ninja em 16/10/2012 20:47

    se for souto e vouta para penedo vai tomar um atrazo nao e ameasa mais uma promesa....estou te esperando.

  • denunciar Denunciar MUITO FELIZ em 16/10/2012 21:32

    ESTOU MUITO FELIZ EM SABER QUE UM BANDIDO DESSE ESTAR PRESO, POIS EU FIQUEI MUITO TRISTE COM O QUE ACONTECEU COM ESSA MOÇA E MAIS TRISTE AINDA EM SABER QUE ESSA CRIANÇA VAI CRESCER SEM O CARINHO DA MÃE.QUE DEUS ABENÇOE A PESSOA Q TOMA CONTA DESSE BEBÊ E QUE DE TODO CARINHO Q ELE PRECISA...

  • denunciar Denunciar Indignada em 17/10/2012 05:40

    Parabéns Dr.Rubem Natário pelo brilhante trabalho que Sr. vem fazendo na nossa cidade. Realmente quem vê cara não vê coração, cansei de encontrar esse indivíduo nos corredores da faculdade e jurava ser uma pessoa de bem.Monstro!!!!! que a justiça seja feita.

  • denunciar Denunciar alguém em 17/10/2012 07:18

    É, só o caso de Roberta Dias que ninguém resolve.

  • denunciar Denunciar RAMALHO em 17/10/2012 12:44

    lugar de bandido é na cadeia! parabens a todos que contribuiram direta ou indiretamente com essa investigação. A justica em penedo esta fazendo valer a pena! parabens...

  • denunciar Denunciar a justiça tarda mais não falha em 17/10/2012 17:03

    a justiça está sendo feita,agora vamo que vamo dr.rubém natário,esclarecer o caso roberta dias!!!!!!!!!

  • denunciar Denunciar José em 17/10/2012 18:04

    Doutor Rubens Natalio Parabéns esse bandido ja era pra ta preso a muito tempo.Eu conhecia a Genilda e ela sempre falava que estava sendo ameaçada por ele.Por causa que ela botou ele no pau por causa da pensão.ESEPERO QUE ELE PASSE MUITOS E MUITOS ANOS PRESO.JUSTIÇA FOI FEITA!

  • denunciar Denunciar IRMAO LUTO em 17/10/2012 18:16

    O pior foi que esse cidadao teve a ousadia de pegar na minha mao no dia do enterro dela! mais nesse dia eu chamei ele de COVARDE! MINHA IRMÃ!

  • denunciar Denunciar lanneh em 17/10/2012 22:42

    o caso Roberta também deve ser desvendado, são meses de sofrimento. Não é possível, que ela tenha desaparecido da face da terra.

  • denunciar Denunciar PeNeDeNsE em 18/10/2012 08:36

    ESSE SAFADO TEM QUE APODRECER DENTRO DA CADEIA E SE ELE NAO TIVER CUIDADO ELE MORRE POR LA MESMO DO JEITO QUE ANDA ESSE POVO. SAFADO VOCE MATOU UMA MAE DE FAMILIA TRABALHADORA E UMA OTIMA PESSOA SEU BANDIDO SAFADO

  • denunciar Denunciar LUA em 18/10/2012 12:55

    A JUSTIÇA DE DEUS É PERFEITA!! GRAÇAS A DEUS QUE PRENDERAM ESSE BANDIDO QUE MATOU MINHA TIA, EU ESPERO QUE PERMANEÇA PRESO PQ ELE Ñ SENTIO A DO QUE A FAMILIA SENTIO. O FILHO Ñ IRÁ SE VINGAR Ñ, MAS SABERÁ A VERDADE E QUE A JUSTIÇA DE DEUS Ñ FALHA.....

  • denunciar Denunciar aprendiz de sábio em 18/10/2012 13:45

    Dr Rubens Natário o senhor tem que investigar no Bairro Santa Cecília (bairro Matadouro) tem muito tráfico de drogas, a ousadia é tanta que andam expondo armas em punho para entimidar a população, cadeia neles tem um desses conecido como "Bacalhau" e sua turma que aterrorizam a população.

  • denunciar Denunciar Gilvanildes em 20/10/2012 07:33

    Dr. Rubens so lhe darei os parabéns no dia que o senhor for na FM e revelar o nome do mandante do crime do meu pai (José Gilvan) o senhor sabe de tudo quem foi e porque foi e ainda não revelou para a sociedade poque? quado o caso foi para Rio Largo ja estava desvendado.