A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
26/02/2013 09:04

Jovem com depressão comete suicídio por enforcamento

Divulgação

Caso registrado no município de Junqueiro

Problemas psicológicos misturados com um elevado grau de depressão podem ter sido os motivos que levaram uma jovem de 27 anos a cometer suicídio na madrugada desta terça-feira, 26, em Junqueiro, município localizado no Agreste alagoano. Luciene Maria dos Santos foi encontrada morta com um lençol amarrado no pescoço.

De acordo com as informações policiais, a jovem estava depressiva e, inclusive, já tinha declarado em outras oportunidades o seu interesse em desistir de viver. Luciene Maria também sofria de problemas psicológicos, mas mesmo assim era considerada uma pessoa tranquila.

O caso foi denunciado ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) por familiares da jovem que já a encontraram sem vida. Parentes de Luciene foram ouvidos e mesmo reconhecendo que a jovem nos últimos dias encontrava-se depressiva, não souberam o que teria motivado a desilusão da vítima.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Luciene Maria. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

por Redação

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda