A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
13/05/2013 19:27

Jovem é assassinado na Prainha Doce de Penedo a golpes de faca e pedrada

Cone Freire - aquiacontece.com.br

Vítima depois de assassinada foi jogada nas águas do Rio São Francisco

Há exatos dois meses que Penedo não registrava um assassinato. O último, até então, era o do adolescente, Daniel de Araújo Santos, 17 anos, raptado em uma lan house no conjunto Rosete Andrade e, encontrado morto na Fazenda Grabussu, zona rural de Penedo, no dia 13 de março. E nesta segunda-feira (13), a criminalidade na cidade ribeirinha voltou assombrar.

O jovem José Alexandre Lima dos Santos, 30 anos, foi assassinado a golpes de faca e pedrada, nesta tarde, na Prainha Doce de Penedo. Após o homicídio, o corpo foi jogado no Rio São Francisco. Segundo as informações policiais, o assassinato foi comunicado ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Penedo, via Copom.

Uma viatura de resgate do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), sediado em Penedo, se dirigiu ao local e fez a remoção do corpo do jovem das águas do São Francisco. O assassinato não teve testemunhas. Porém, um popular informou a nossa reportagem que viu quando duas pessoas correram em direção a Ilha do Jegue.

Militares estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos e encontraram a arma branca que pode ter sido usada no crime. A vítima, José Alexandre Lima dos Santos, 30 anos, estava portando todos os seus documentos no bolso da bermuda. Ele era filho de José Alves dos Santos e Emilda Lima dos Santos.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos. Depois de periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), para Arapiraca. Até o fechamento desta matéria, nenhum familiar do jovem apareceu para reconhecer o corpo.

Homicídio aconteceu em frente a Regional de Penedo

No momento do crime, policiais da 7ª Delegacia Regional de Penedo, estavam atendendo ocorrências nas cidades de Piaçabuçu, Coruripe e São Sebastião. Segundo informações extraoficiais, a DP de Penedo conta hoje com apenas quatro agentes, que também atuam como carcereiros, tomando conta de 66 presos.
 

por Roberto Miranda

galeria

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

  • denunciar Denunciar juninho cd em 13/05/2013 20:55

    minha gente quando e que isso vai acabar em nossa cidade, penedo precisa de paz muita paz.

  • denunciar Denunciar pedra90 em 13/05/2013 22:39

    morar nesse país sem lei e uma vergonha pra quem e cidadão,o ser humano precisa de limites senão ele auto se destrói,a falta de punição das autoridades deixa o crime correr solto,um país que não tem competência de resolver seus problemas,o terror do crime toma conta e o povo refém do medo ""

  • denunciar Denunciar IZAIAS MEIO AMBIENTE em 13/05/2013 23:46

    mais uma vez mostrando que a cidade de Penedo já não é aquela cidade de antes,ou seja,uma cidade tranquila e pacata .Depois desses exemplos,devemos pensar duas vezes antes de sair de casa.O céu e o inferno não é como a maioria das pessoas pensam,o céu e o inferno na verdade é aqui mesmo na Terra.

  • denunciar Denunciar IZAIAS MEIO AMBIENTE em 13/05/2013 23:55

    Enquanto o Brasil for um País de terceiro Mundo,vamos infelizmente ter que conviver com esses acontecimentos absurdos.Isso mostra que não vale a pena fazer tantas amizades,principalmente nos tempos de hoje,onde a maioria das pessoas não tem Deus no coração.Devemos apenas contar com a justiça divina.

  • denunciar Denunciar acho é tome! em 14/05/2013 08:24

    Precisa de medidas urgentes na segurança daqui! Não tem investigação e acabaram-se as prisões diariamente que existiam e os bandidos agradecem!

  • denunciar Denunciar PND em 14/05/2013 16:07

    QUEM SE ENVOLVE COM DROGAS NÃO TEM MEIO SÓ TEM FIMMMMMMM