A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
25/05/2013 11:24

Homem é executado em São Sebastião horas antes de viajar para São Paulo

Divulgação

Crime registrado no Centro do município de São Sebastião

A polícia já começou a investigar o caso do homicídio que vitimou um jovem de 25 anos no município de São Sebastião. Samuel Terto da Silva foi executado com diversos disparos de arma de fogo no final da tarde desta sexta-feira, 24, quando caminhava em direção a um supermercado localizado no Centro da cidade.

De acordo com as informações policiais, a vítima transitava tranquilamente quando foi alvejada pelos disparos deflagrados por dois homens armados que estavam em uma motocicleta de cor, modelo e placa não informadas. Samuel Terto faleceu ainda no local, antes mesmo de receber atendimento médico. 

Ainda segundo as informações policiais, a vítima estava de passagem comprada para o estado de São Paulo. A viagem seria feita na noite desta sexta-feira, 24, mas por ironia do destino os planos tiveram um fim diferente.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Samuel Terto da Silva. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

  • denunciar Denunciar Santos em 26/05/2013 12:03

    Isso não é novidade em uma cidade desprovida da ação do Estado; quem matou este rapaz? Não sei, não vi nada; é basicamente o que se ouvi das pessoas também desprotegidas. Obrigado prefeito, obrigado governador por estarem empenhando-se bastante.