A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
23/09/2013 11:47

Militar a paisana prende dupla de assaltantes em Neópolis

2ª CIA/ 2º BPM

Isaque e Genisson roubaram uma van de passageiros

Após assaltar durante o final de semana, uma van da COOPERTALSE, que faz a linha, Ilhas das Flores/Aracaju, a dupla, Isaque dos Santos e Genisson dos Santos, foi presa nas imediações do Morro do Aracaré, zona rural de Neópolis. 

Segundo o relatório de ocorrências 2ª Companhia de Neópolis, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a prisão ocorreu graças ao apoio do militar Campos, que estava de férias em um sítio da família da região do crime.

“Foi informado que tinha acontecido um assalto próximo ao Morro do Aracaré, local onde eu estava com meus familiares. O sargento passou as características dos suspeitos e, ainda afirmou que eles estavam a pé, nas imediações do local do crime, mais precisamente na rodovia que liga as cidades de Ilha das Flores a Neópolis. Como eu estava maias perto, revolvi sair em perseguição aos assaltantes e terminei por interceptá-los”, narrou o militar.

Ao dar voz de prisão à dupla, Isaque dos Santos e Genisson dos Santos, o militar Campos solicitou apoio de uma guarnição. Foram encontrados em poder dos criminosos a quantia de R$ 102 e um aparelho celular, subtraído do cobrador do veículo de transporte complementar. 

Uma guarnição da PM sob o comando do sargento Josenilton prestou auxílio na condução dos acusados que foram encaminhados até a delegacia de Propriá, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Isaque possui passagem por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Genisson era procurado por diversos crimes na região do Baixo São Francisco. 

por Redação

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

  • denunciar Denunciar marcos santos em 23/09/2013 14:58

    q esse militar sempre seja guiado por nossa senhora de fatima e q essa coragem sempre te acompanhe

  • denunciar Denunciar satisfeito em 23/09/2013 17:36

    esse é o cara parabéns campos